Quando recebemos os produtos dos fornecedores, conferimos com bastante cuidado e atenção para não enviarmos aos nossos clientes produtos falhados ou com defeito. No entanto, se mesmo assim você receber um produto com defeito de fabricação ou caso você se arrependa da compra, não se preocupe: nós iremos fazer a troca ou o reembolso do pagamento.
 
Para efetuar a troca ou devolução, o primeiro passo é enviar uma solicitação para gatodeape@gmail.com. Coloque no assunto DESISTÊNCIA DA COMPRA, detalhe o motivo, e após nossa autorização, envie o produto de volta. Assim que a encomenda chegar iremos analisar as condições e autorizar a troca/devolução, exceto se o problema tiver sido ocasionado por mau uso.
 
Em caso de produto com falha, você tem 7 dias corridos para solicitar a devolução a partir da data de recebimento do produto e 3 dias úteis para fazer a postagem nos Correios, contados a partir da data de autorização da equipe de atendimento, tá certo? O frete é por nossa conta! 
 
Caso você tenha se arrependido da compra ou não gostado do produto, também é possível fazer reembolso em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Neste caso, o frete é por sua conta.
 
Humanos, atenção: só serão aceitos produtos que estiverem sem uso, dentro da embalagem original e com todas as etiquetas intactas. Não aceitaremos produtos usados, lavados ou danificados.
 
Em caso de troca, se por acaso o produto que você deseja não estiver mais em estoque você poderá escolher uma dessas opções: podemos fazer a troca por outro produto, gerar um vale para uma próxima compra ou devolver integralmente o valor pago.
 
O produto deverá ser enviado para o endereço que consta na embalagem e o ressarcimento ou o vale-compra só estarão disponíveis após o recebimento do produto na Gato de Apê.
 
Ficou com alguma dúvida, tem alguma sugestão? Clica aqui e escreve pra gente!
 
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