FORMAS DE PAGAMENTO
 
Você pode pagar sua compra das seguintes formas:
 
Boleto bancário: através do PagSeguro.
 
Cartão de crédito ou débito: Funciona através do PagSeguro e você consegue parcelar (atenção aos juros cobradas pela operadora).
 
Depósito em conta ou transferência: nós temos a opção de você depositar ou transferir. Fácil, né? Temos conta em Banco do Brasil  e Caixa Econômica Federal. Nesses dois casos, você consegue fazer sem taxas! Só não esqueça de enviar o comprovante para gatodeape@gmail.com com o assunto DEPÓSITO EM CONTA.

 
POLÍTICA DE ENTREGA
 
As compras realizadas aqui na Gato de Apê são enviadas através dos Correios, via PAC ou SEDEX.
 
ENTREGA GRATUITA PARA CHAPECÓ/SC: Quem mora em Chapecó/SC pode retirar a encomenda em mãos, no Centro (converse conosco e saiba mais).
 
PAC: Prazo de 4 a 7 dias úteis, dependendo da localidade. Encomenda mais econômica, porém levará alguns dias para o recebimento. Se o gatinho e você não têm pressa, essa é a opção ideal!
 
SEDEX: Prazo de 1 a 3 dias úteis, dependendo da localidade. Encomenda um pouco mais cara, porém de entrega breve. Opção perfeita para os gatinhos ansiosos pelos seus produtos.
 
Como rastrear a sua encomenda: Você mesmo pode rastrear e acompanhar as atualizações! Para acompanhar a rota de envio da sua encomenda, basta fazer o login aqui na loja, acessar a sua compra e clicar no link do código de rastreio. Automaticamente você será direcionado ao site dos Correios com as informações da sua embalagem.
 
Dias de postagens: As encomendas são enviadas em 3 dias da semana: segunda, quarta e sexta. O prazo para postagem pode variar de 2 a 5 dias úteis, dependendo do produto. Você pode verificar essa informação na descrição de cada item!
 
 
TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
Quando recebemos os produtos dos fornecedores, conferimos com bastante cuidado e atenção para não enviarmos aos nossos clientes produtos falhados ou com defeito. No entanto, se mesmo assim você receber um produto com defeito de fabricação ou caso você se arrependa da compra, não se preocupe: nós iremos fazer a troca ou o reembolso do pagamento.
 
Para efetuar a troca ou devolução, o primeiro passo é enviar uma solicitação para gatodeape@gmail.com. Coloque no assunto DESISTÊNCIA DA COMPRA, detalhe o motivo, e após nossa autorização, envie o produto de volta. Assim que a encomenda chegar iremos analisar as condições e autorizar a troca/devolução, exceto se o problema tiver sido ocasionado por mau uso.
 
Em caso de produto com falha, você tem 7 dias corridos para solicitar a devolução a partir da data de recebimento do produto e 3 dias úteis para fazer a postagem nos Correios, contados a partir da data de autorização da equipe de atendimento, tá certo? O frete é por nossa conta! 
 
Caso você tenha se arrependido da compra ou não gostado do produto, também é possível fazer reembolso em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Neste caso, o frete é por sua conta.
 
Humanos, atenção: só serão aceitos produtos que estiverem sem uso, dentro da embalagem original e com todas as etiquetas intactas. Não aceitaremos produtos usados, lavados ou danificados.
 
Em caso de troca, se por acaso o produto que você deseja não estiver mais em estoque você poderá escolher uma dessas opções: podemos fazer a troca por outro produto, gerar um vale para uma próxima compra ou devolver integralmente o valor pago.
 
O produto deverá ser enviado para o endereço que consta na embalagem e o ressarcimento ou o vale-compra só estarão disponíveis após o recebimento do produto na Gato de Apê.
 
 
SEGURANÇA DE DADOS
 
Humanos, comprar na Gato de Apê é 100% seguro. Suas informações são protegidas com a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), ou seja, todos os seus dados são criptografados (codificados), permitindo que sua compra online seja segura.
 
Utilizamos as soluções para pagamentos online mais modernas da atualidade, o Paypal e o PagSeguro. Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro.
 
Atenção, humanos: Nós nunca mandamos e-mails pedindo seus dados pessoais ou solicitando que você faça qualquer download ou execute arquivos, nunca compartilhe sua senha com terceiros.
Em caso de dúvidas ou sugestões em relação a segurança do site, por favor, entre em contato em gatodeape@gmail.com com o assunto SEGURANÇA DE DADOS.
 
Ficou com alguma dúvida, tem alguma sugestão? Clica aqui e escreve pra gente!
 
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM @gatodeape